Presépio deste Ano

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Para quem costuma passar o Natal nesta aldeia transmontana, este ano deve-se ter admirado com o facto do presépio ter sido montado na porta lateral da igreja.
A razão é simples, aproveitou-se o presépio para tapar a porta que ainda eram as velhas. As novas portas ainda não tinham chegado na altura do natal.
Verdade seja dita que, o presépio ficou muito bonito e a porta nem se vê se é nova ou velha. Pelo que consta, abeleza do presépio e o facto deste ter a representação de um lago levou muitas pessoas a deitar lá umas moedinhas. Grão a Grão vamos tendo o dinheiro para as obras.

Fotografias do novo aspecto da Igreja

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Infelizmente não se conseguiram tirar boas fotografias da Inauguração desta nossa Igreja. Se alguém tiver alguma fotografia desse dia agradecia o favor de enviarem para o email vilarinhodacastanheira@gmail.com .
Para já deixo as fotografias que tirei no dia 1 deste novo ano de 2009 com o novo aspecto interior da Igreja. Já se pode ver como ela está muito mais bonita agora. Valeu a pena o esforço de angariar fundos, não esquecendo que as obras ainda não estão totalmente pagas daí que, se agradece que continuem a contribuir. Toda a ajuda é bem vinda.
Agora o mais bonito de se ver, as fotos...












Espero que enviem novidades para este blog através do vilarinhodacastanheira@gmail.com .

Theme Design By : ThemesBlogger